Igreja Matriz Provisória de Santo Antônio

A inauguração da Capela Nossa Senhora do Perpétuo Socorro aconteceu em outubro de 1978. A capela, que surgiu nos anos de 1976 a 1977, nasceu a partir do desejo de romeiros do Padre Cícero.

Os romeiros também são responsáveis pela construção do espaço que tem a imagem do Padre Cícero na parte externa da capela.

Antes da construção, fiéis da comunidade realizavam peregrinação nas casas com a imagem de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Chegou-se a pensar a construção da capela próximo ao cruzeiro, na Chã de Bebedouro.

No dia 15 de novembro de 2022, devido aos problemas causados pela extração de mineração no bairro de Bebedouro, este tendo de ser esvaziado, a igreja Matriz de Santo Antônio de Pádua, em Bebedouro, passa a ter sua sede na então capela dedicada a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, que hoje é a sede da Paróquia e igreja Matriz de Santo Antônio de Pádua, de forma provisória.