“Um coração grato à Deus porque Ele ressuscitou Jesus”

Via Sacra Encenada 2019

Nesta última sexta feira (12), ocorreu a última Via Sacra, deste período quaresmal, em preparação para a Páscoa do Senhor. Percorrendo ruas do bairro de Bebedouro, jovens enceraram a trajetória de Jesus até a sua morte, e morte de cruz.

Com a condução de Cônego Walfran Fonseca e Padre Jan Carlos, Pároco e Vigário Paroquial respectivamente, fiéis seguiram a caminhada penitencial meditando cada estação, e em cada parada um momento de reflexão, diante de uma realidade que Jesus viveu naquele tempo, e que ali era retratada.

Com início e término na Praça Lucena Maranhão, Cônego Walfran ao final nos convidou a estarmos com o coração cheio de gratidão a Deus, porque: “Ele ressuscitou Jesus dos mortos, e Ele nos convida a ressuscitarmos também”, finalizando com o pedido de uma prece pela vinda do Reino de Deus.

Finalizado os avisos sobre a semana santa, e sobre o Cine Praça, que ocorrerá neste sábado (13), foi feito o agradecimento a todos os jovens que ajudaram no cordão de isolamento da encenação da Via Sacra, como também aos que organizaram o trânsito da redondeza, fica a gratidão de toda a Paróquia.