“A mãe do Senhor vem nos visitar!”

Foto: Mickael Douglas Idealização da imagem: Pascom Arquidiocese

No próximo dia 09/11 (sábado), nossa Paróquia terá a honra de recepcionar a imagem peregrina de Nossa Senhora dos Prazeres, que nos será entregue pela Paróquia Nossa Senhora do Bom Parto.

Com toda uma programação montada previamente, Nossa Senhora dos Prazeres estará na Igreja Matriz de Santo Antônio da data de sua chegada até o próximo dia 13/11 (quarta feira), com recitações do Santo Terço e louvores a Mãe de Jesus, terminando com a celebração da Santa Missa às 19 horas durante os dias de sua visita.

Na quarta feira (13), após o encerramento da celebração da solene missa, os paroquianos sairão em caravana com a imagem de Nossa Senhora para entregá-la a Paróquia São Miguel Arcanjo, na Colina dos Eucaliptos.

Você é nosso convidado a participar e rezar durante esses dias, em nossa Paróquia, junto com a Mãe dos Prazeres, que é parte dos preparativos para o ano do centenário da Arquidiocese de Maceió, em 2020.