Formação para novos Acólitos e Ancilas

Card: Pascom Bebedouro.

Estão abertas as inscrições para o curso de formação para novos acólitos e ancilas em nossa Paróquia, este sob organização de Elias Romeiro.

Podem participar pessoas de ambos os sexos, a partir dos sete anos de idade, e sendo batizada na igreja católica, sendo esses requisitos essenciais para estar apto(a) a participar desta formação.

O papel do acólito e da ancila é o de auxiliar o celebrante nas funções litúrgicas: seja em celebrações de santas missas ou de outras cerimônias específicas, sendo assim um ministério de suma e especial importância a nossa igreja.

As inscrições podem ser feitas por duas formas: presencialmente – comparecendo a secretaria paroquial em seu horário de funcionamento de terça a domingo das 17h00 às 20h00; ou de forma eletrônica – por meio do link disponibilizado ao final desta matéria.

Maiores informações ligue para a secretaria paroquial através do número de contato: (82) 3338-4344;
Ou acesse nossas redes sociais no Instagram (@paroquiabebedouro) ou no Facebook (facebook.com/bebedouroparoquia).

LINK PARA INSCRIÇÃO DA FORMAÇÃO: