Inscrições para o Casamento Comunitário 2020

Card: Pascom Bebedouro.

Estão abertas as inscrições para os noivos celebrarem o matrimônio religioso na grande celebração, que conta com o apoio e organização da Pastoral Familiar da Paróquia, onde costumeiramente ocorre durante a trezena festiva de Santo Antônio, neste ano, tendo por período de 31 de maio à 13 de junho.

A data do casamento ainda aguarda confirmações, mas as inscrições já estão abertas e as mesmas são realizadas, presencialmente, na secretaria paroquial em seu horário de funcionamento (terça à domingo das 17h00 às 20h30min).

Os noivos devem observar os seguintes documentos a levar no ato da inscrição: Certidão de Batistério; RG; CPF e Comprovante de Residência e a Certidão de Casamento Civil (para ambos). Lembrando que a certidão de batistério têm de ser solicitada na Paróquia em que foi batizado (a).

No ato da inscrição, cujo valor é de R$ 100,00 (cem reais), será informado as datas para a realização do curso de noivos, que prepara o casal para oficializar, diante do altar do Senhor, a união que o homem não separa, onde os dois unem-se numa só carne.

Para obter maiores informações o contato pode ser feito através da secretaria paroquial, em seu telefone: 3338-4344 (observando seus dias e horário de funcionamento), ou através das nossas redes sociais:
Facebook: facebook.com/bebedouroparoquia;
Instagram: @paroquiabebedouro.