Terceira Via Sacra leva fiéis de Bebedouro, até a Santa Amélia.

Fotos: Jessica Candido

Nesta sexta-feira (13), ocorreu a terceira Via Sacra, dando continuidade ao período quaresmal. Os fiéis, mais uma vez, reuniram-se na praça Lucena Maranhão para dar início a Via Sacra, tendo por destino final a Comunidade de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, na Santa Amélia, e tendo por percurso também a Comunidade de Nossa Senhora da Conceição, na Chã de Bebedouro.

A Via Sacra seguiu pelas ruas da Chã de Bebedouro conduzida pelos fiéis, juntamente com Elias Romeiro e demais paroquianos, guiados pelo roteiro da Via Sacra.

A Paróquia Santo Antônio de Pádua estende o convite à todos para participar das Vias Sacras durante a quaresma, que ocorre nas sextas-feiras antes da Páscoa do Senhor, com saída da própria paróquia, a partir das 19h30min.