Aniversário de Ordenação Sacerdotal do Cônego Walfran

Card: Pascom Bebedouro.

Neste 25 de março a Paróquia Santo Antônio de Pádua, em Bebedouro, celebra uma data duplamente especial.
Primeiro por ser o dia solene da Anunciação do Senhor – em que faltam exatos nove meses para o Natal do Senhor.
E segundo por ser a data em que celebramos mais um aniversário de sacerdócio de nosso pároco, Cônego Walfran Fonseca, ao qual rendemos graças à Deus, sob o olhar afetuoso e protético de Nossa Senhora dos Prazeres, por alcançar fiéis, em nossa Paróquia e Arquidiocese, com seu pastoreio e zelo nas responsabilidades ao qual lhe é cabido.
Que nosso glorioso Santo Antônio interceda por seu pastoreio, seu sacerdócio e saúde para continuar, com dedicação e devoção, seu ministério a qual Deus o escolheu, e que Maria, nossa Mãe, possa ser a fonte fiel de proteção e intercessão em mais uma passagem do marco inicial de sua ordenação.
Nossas felicitações e orações para nosso pároco!