Horários das Missas de Fim de Ano na Paróquia

Card: Pascom Bebedouro.

Neste ano, devido as condições de pandemia que enfrentamos, e a atual situação de nosso bairro, teremos celebrações neste fim de ano, em 2020, diferentes do que costumávamos a vivenciar.

O Natal do Senhor e a Solenidade de Santa Maria, Mãe de Deus, serão todas em um único horário: às 19 horas, nos dias 24 e 25 de dezembro e nos dias 31 de dezembro e 01 de janeiro, respectivamente, na Igreja Matriz de Santo Antônio.

As celebrações dos dias 24 e 31 de dezembro serão transmitidas, ao vivo, pelas redes sociais de nossa Paróquia – principalmente pelo YouTube – ao qual convidamos a vocês divulgarem, se inscreverem e ativar o sininho para receber as notificações de postagens e transmissões em nosso canal.

Lembramos que para ter acesso a parte interna da igreja continua obrigatório o uso de máscara, respeitando o distanciamento e os lugares demarcados para serem ocupados, e a você que se encontra em algum grupo de risco ou apresentar algum dos sintomas: fique em casa e participe da Santa Eucaristia através da transmissão ao vivo.