Festa de Santo Antônio de Pádua 2021

Foto: Alecy Amorim Jr.
Arte: Alisson Oliveira (Pascom Bebedouro).

Nesta segunda feira (31 de maio), iniciamos a Trezena festiva em honra ao nosso glorioso padroeiro, Santo Antônio de Pádua, a qual é um momento de alegria em meio a atual situação de nosso amado bairro poder celebrar seu excelso padroeiro. E neste ano será em um formato diferente: o formato híbrido, com participação reduzida de forma presencial e participação online, através das redes sociais da Paróquia (no YouTube, no Instagram).

De segunda a sexta, teremos as celebrações da Santa Missa sempre no horário das 18 horas. Já aos sábados teremos as missas às 17 horas. Enquanto que aos domingos teremos as celebrações em dois horários: às 7 horas e às 17 horas.

Lembramos que, devido a pandemia que ainda assola o mundo, teremos limitação de público presente nas dependências da Igreja Matriz de Santo Antônio, tendo a capacidade máxima permitida de 30% (trinta por cento), por obediência ao decreto eclesial do arcebispo metropolitano de Maceió.

Como também, respeitando as demarcações nos assentos de onde é permitido ou não assentar-se para participar da missa. Aos que não puderem devido as diversas realidades, os convidamos a participar conosco pelas mídias sociais da Paróquia e pela rádio comunitária A Voz de Bebedouro, na 87,9 FM.

A Pastoral da Comunicação da Paróquia levará até aos fiéis a transmissão, na íntegra, de todos os dias da festa através da transmissão ao vivo no Instagram (@paroquiabebedouro) e no YouTube (link do canal estará ao final desta matéria). Participe conosco! Você é nosso convidado.

Ao final, você poderá efetuar o download dos hinos de nosso amado Padroeiro para melhor participar da festividade.

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e ative o sininho para receber as notificações de publicações e transmissões: https://www.youtube.com/user/ParoquiadeBebedouro

Siga nosso perfil no Instagram: @paroquiabebedouro
Siga nossa página no Facebook: @bebedouroparoquia

DOWNLOAD DOS CÂNTICOS DE SANTO ANTÔNIO: