Segunda Noite da Festa de Santo Antônio 2021

Fotos: Laelson Araujo.

Dando continuidade a festa do nosso glorioso padroeiro, nesta noite de terça (01) celebramos a segunda noite festiva da Trezena que nos prepara para o grande dia solene. Presencialmente ou virtualmente, os paroquianos e devotos de Santo Antônio, de Bebedouro, se fizeram presentes fielmente durante as quase duas horas de celebração, presidida por nosso pároco Cônego Walfran Fonseca, onde o povo de Deus, mais uma vez, entoou os cânticos durante a celebração, e que contou com o apoio da Legião de Maria antes e durante a Santa Missa.

Os nossos agradecimentos a todos que colaboraram com a noite de hoje e aos que se fizeram presentes, na Igreja Matriz ou durante a transmissão pelas redes sociais.

Amanhã, quarta feira, vésperas da Solenidade de Corpus Christi, a Santa Missa ocorrerá no mesmo horário que hoje: às 18 horas, com transmissão ao vivo pelo canal do YouTube e também pelo perfil oficial do Instagram da Paróquia.

Participe conosco, de onde estiver, e viva nosso amado padroeiro!!!