Vésperas da Solenidade do Sagrado Coração de Jesus | 11° dia da Festa de Santo Antônio

Fotos: Priscilla Cândido | Pascom Bebedouro.

Nesta quinta feira (10), dia do Cristo na Santa Eucaristia, celebramos o décimo primeiro dia da festividade de nosso amado e excelso Padroeiro, como também as primeiras vésperas da Solenidade do Sagrado Coração de Jesus, tendo a Santa Missa presidência de nosso pároco, Cônego Walfran Fonseca, e que contou com o auxílio do diácono André Soares, filho de nossa Paróquia, e também com a presença da Pastoral Familiar paroquial.

Ao final, todos jubilosos entoaram antes da bênção de envio a Ladainha de Santo Antônio e seu Responsório, e após o encerramento, o hino de nosso amado Padroeiro. Amanhã celebramos a Solenidade do Sagrado Coração de Jesus às 18h, com transmissão pelo canal do YouTube e pelo perfil do Instagram da Paróquia.