“Família: Santuário da Vida” – Semana Nacional da Vida 2021

Fotos: Ana Paula Silva / Pascom Bebedouro.

Reportagem: Ana Paula Silva (Pascom Bebedouro) com colaboração da Pastoral Familiar.

Entre as datas de 4 a 10 de outubro, a Pastoral Familiar da Paróquia Santo Antônio de Pádua – Bebedouro, reuniu seus agentes e famílias da comunidade, de forma online e presencial, para juntos celebrarmos a Semana Nacional da Vida, com o tema : “Família: Santuário da vida”, através do subsídio HORA DA VIDA, cedido pela CNBB, para celebrar o marco da data que se comemorou o dia do nascituro (no último dia 08).

Foram encontros proveitosos, no intuito de promover a valorização da vida humana e do amor na família, mostrando o Verdadeiro amor de Deus por todos nós ao dar seu Filho Único em favor da nossa Salvação. Graça, coordenadora da Pastoral da Família, em um breve relato, destaca o quão é importante a família, ao retratar a Sagrada Família, que mesmo com todas as dificuldades, realizaram a vontade de Deus.

No encerramento, neste domingo, de forma presencial na Igreja Matriz de Santo Antônio, tivemos a Oração do Nascituro e foram convidadas cinco gestantes para receberem, cada uma, um enxoval. Estes exnovais foram organizados através da doação dos agentes e amigos, tendo por encerramento a Santa Missa, presidida por cônego Claudinier Medeiros.