Festa das Inscrições para Primeira Comunhão

Artes: Pascom Bebedouro.

A Catequese de nossa Paróquia convida aos pais e/ou responsáveis por crianças, na faixa etária de 06 à 11 anos, para a festa das inscrições visando o sacramento da Eucaristia (Primeira Comunhão).

A partir do próximo dia 28/11 (domingo), a cada final de semana, uma comunidade de nossa Paróquia receberá a festa das inscrições para acolher as crianças, que necessitam estar devidamente acompanhada dos pais/responsáveis, portando documentos oficiais de identificação. Confira abaixo a programação para os finais de semana:

Data: 28/11/2021
Horário: 15 horas.
Local: Capela de Nossa Senhora da Conceição.

Data: 05/12/2021
Horário: 09 horas.
Local: Capela de São Paulo Apóstolo.

Data: 11/12/2021.
Horário: 15 horas.
Local: Capela de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Data: 18/12/2021.
Horário: 15 horas.
Local: Comunidade de Nossa Senhora das Dores/ Salão da Paróquia no Saem.

Aos pais, fica o convite para que leve a criança à trilhar os caminhos do senhor, e após o sacramento do batismo, o Senhor deseja habitar os corações dos pequenos se fazendo corpo, sangue, alma e divindade no Pão e no Sangue consagrados em Seu altar.