Natal de Nosso Senhor Jesus Cristo

Fotos: Laelson Araújo / Pascom Bebedouro.

“Noite Feliz”! Nesta última sexta-feira (24), tivemos a celebração a missa da noite do Natal de Nosso Senhor Jesus Cristo na igreja Matriz de Santo Antônio, presidida por cônego Walfran Fonseca, pároco, com a animação litúrgica do grupo Christo, e que contou com a presença dos fieis paroquianos, seja do território pertencente a Paróquia, seja os muitos que vieram de vários pontos da cidade, e que contou com a transmissão da mesma pelo canal do YouTube da Paróquia, a qual você pode acompanhar na íntegra.

Que a presença do Menino Jesus, no meio de nós, seja o reavivar da esperança de sua nova vinda a nosso meio, revestido de poder e glória, e que faça sair de nós o amor ágape, o amor misericordioso com o qual Ele nos redime de nossas falhas.

Confira mais registros abaixo da noite de ontem!