Aniversário de 82 anos da Congregação Mariana de Bebedouro

Fotos: Ana Paula Silva / Pascom Bebedouro e cortesia da Congregação Mariana de Bebedouro.

Neste úlitmo domingo (15), a Congregação Mariana de Bebedouro, que tem por patronos Nossa Senhora da Imaculada Conceição e São Francisco de Sales, contou com a reunião de seus membros congregados, na sua sede física, no bairro da Chã de Bebedouro, para celebrar, com alegria, mais um aniversário e render graças à Deus pelos seus oitenta e dois anos de evangelização em nossa Paróquia.

A atual presidente da Congregação, Josefa Maciel, convidou também outros grupos a se fazerem presentes, como por exemplo, a Legião de Maria de nossa paróquia se fez presente, como também a Pastoral da Comunicação de Bebedouro teve sua representação.

Em uma manhã de muita oração, louvor e agradecimentos, fica registrado toda a gratidão, pela intercessão de seus patronos, da Congregação Mariana de Bebedouro por se manter firme no seu propósito, de filhos de Deus, e de Maria, poder contribuir na evangelização dos nossos paroquianos.