Abertura do Tríduo de Santo Antônio

Fotos: Leilianne Souza / Pascom Paróquia Santa Isabel.

Nesta sexta-feira, 10, tivemos a aguardada abertura da festa de nosso amado padroeiro, Santo Antônio de Pádua, de Lisboa e muito mais de Bebedouro. Presidiu a solene missa o padre José Freire, da Paróquia Virgem dos Pobres (Joaquim Leão), realizando de início o hasteamento da bandeira na praça Lucena Maranhão. A Fraternidade Eucarística, junto a alguns fieis, fizeram valer a presença auxiliando nos cânticos da celebração.

O celebrante da noite expressou em palavras a sua alegria de poder celebrar a abertura da festa, onde o mesmo afirmou ter Santo Antônio como seu santo padrinho. A celebração contou com a presença da Legião de Maria, de nossa Paróquia. Após a homilia, todos entoaram com grande alegria a Ladainha de Santo Antônio, e ao final da celebração, o hino dedicado a nosso glorioso padroeiro.

A programação da festa continuará neste sábado, 11, com a santa missa às 19h, e você poderá acompanhar a transmissão ao vivo pelo canal do YouTube.