FESTEJAI KIDS 2022

Fotos: Alecy Amorim Jr, Emerson Soares, Jeferson Gomes, Jessica Candido, Mickael Douglas, Priscilla Candido / Pascom Bebedouro.

Neste sábado (29), a juventude de nossa Paróquia, com a organização da Pastoral da Solidariedade, teve a alegria de viver o retorno do evento que é um marco no mês de outubro: o Festejai Kids, em sua quinta edição, e que contou com o apoio de pastorais, grupos e serviços dos jovens na Paróquia, sendo eles: Coro Sementes do Amanhã, Encontro de Jovens com Cristo (EJC), Equipe de Resgate, Pastoral da Acolhida e a Pastoral da Comunicação.

Brincadeiras diversas, brinquedos a disposição, a sala com o cine com o intuito de catequizar, e muito lanche, doces, presentes para as crianças que participaram marcou a tarde deste dia, na capela de Nossa Senhora da Conceição. Ao final, Mauro Neto, coordenador da Pastoral da Solidariedade, agradeceu o empenho e ajuda de todos os que colaboraram para o retorno deste evento, onde após três anos sem a realização, em poucos dias os jovens mostraram outra vez sua força, e colocaram em prática a evangelização do futuro da nossa igreja.

E é com o sentimento de alegria e gratidão que a organização do Festejai deixa registrado o até breve, para que em outubro de 2023 venha mais uma edição da tarde de alegria e descontração para as crianças.