FESTA DA IMACULADA CONCEIÇÃO DE NOSSA SENHORA

Arte: Pascom Bebedouro.

Nesta terça-feira (29) terá início a festa em honra a Nossa Senhora da Imaculada Conceição na capela a ela dedicada, na Chã de Bebedouro. E a festa conta com uma belíssima programação.

Com o tema “Com Maria, caminhar juntos”, remetendo a proposta do Sínodo aberto pelo santo padre, o papa Francisco, a festa será um momento de celebrar, com alegria, a Mãe do Senhor, preservada de toda mancha do pecado original.

As lideranças de toda a festa são: toda a comunidade, Legião de Maria, Apostolado da Oração, ECC, EJC, Homens do Terço , Congregação Mariana, Pastoral da família e a Catequese.

De 29/11 à 07/12, a programação se dará da seguinte forma: às 18h30 terá a recitação do Santo Rosário, e às 19h30 tendo o ápice com a celebração da Santa Missa.

No dia solene, 08 de dezembro, a programação será a seguinte: Missa Solene às 09 horas. Já a procissão pelas ruas da Chã de Bebedouro será a partir das 16 horas.

Toda a festa terá transmissão pelo canal do YouTube ou pelo Instagram da Paróquia, basta conferir a programação do dia em nossas redes.

Failed to get data. Error:
The provided ID does not match any albums.