Quinta noite da festa de Santo Antônio

Fotos: Jessica Candido / Pascom Bebedouro.

Nesta sexta-feira, 09, tivemos a quinta noite da trezena festiva em honra a nosso amado padroeiro, Santo Antônio de Pádua, de Lisboa, e muito mais de Bebedouro, em concelebração Eucarística presidida por padre Felipe Melo, neosacerdote ordenado em nossa Arquidiocese, e concelebrada por cônego Walfran Fonseca, pároco.

As lideranças da noite de abertura foram a Pastoral da Comunicação e Homens do Terço da nossa Paróquia e o Grupo Christo. Os responsáveis pela barraca de lanches foram a Pastoral da Acolhida e o EJC (Encontro de Jovens com Cristo) de nossa Paróquia, enquanto a animação litúrgica da noite esteve sob responsabilidade do coral do ECC (Encontro de Casais com Cristo) da nossa Paróquia.