Oitava Noite da festa de Santo Antônio de Pádua

Fotos: Jeferson Gomes / Pascom Bebedouro.

Na noite desta segunda, 12, dia dos namorados, tivemos a continuidade da festividade de nosso amado padroeiro, Santo Antônio de Pádua e muito mais de Bebedouro, presidida por cônego Walfran Fonseca, pároco, em que se deu continuidade a meditação da carta encíclica Fratelli Tutti, escrita pelo santo padre, o Papa Francisco. O tema da noite a ser meditado foi: “A vocação na comunidade eclesial: como a nossa vocação nos chama a ser membros ativos da comunidade eclesial, contribuindo com nossos dons e talentos para a construção do Reino de Deus”.

As lideranças desta noite foram: a Pastoral da Acolhida, a Pastoral da Solidariedade e a Catequese da Paróquia. A animação litúrgica ficou sob a responsabilidade do coral dos Homens do Terço da Paróquia Santa Catarina Labouré, do Aldebaran, enquanto que o cantinho da noite ficou sob a organização do ECC Bebedouro.