Nona noite da festa de Santo Antônio de Pádua

Fotos: Maria Clara / Pascom Bebedouro.

Na noite desta terça, 13, tivemos a Concelebração Eucarística, liturgicamente voltada a Santo Antônio, nosso amado padroeiro, presidida por dom Genival Saraiva, bispo emérito da Diocese de Palmares e vigário geral da Arquidiocese de Maceió, e concelebrada por cônego Walfran Fonseca, pároco. Uma alegre e feliz visita deste bispo da nossa igreja, que muito foi solidário, e empático, com a nova realidade de nossa Paróquia.

As lideranças desta noite foram: os Amigos de Santo Antônio, os Afilhados de Santo Antônio e a Fraternidade Eucarística. A animação litúrgica ficou sob a responsabilidade dos Amigos de Santo Antônio e da Fraternidade Eucarística, enquanto que o cantinho da noite ficou sob a organização da Pastoral da Comunicação paroquial e da Pastoral da Solidariedade. Ao final da concelebração, na barraca de lanches, tivemos a oportunidade de um bom forró pé de serra com a banda Tome Xote, composta por jovens da nossa Paróquia.