Trezena de Santo Antônio de Pádua 4º Dia

Fotos: Eduarda Tavares

Trezena de Santo Antônio de Pádua 04/13.

Terceira noite de festa com a Meditação: Renascimento e Esperança: Busca por esperança e confiança após os desafios impostos pela pandemia, como sinal de renovação espiritual. Celebrante: Pe. Jerônimo Pereira Bezerra.
Estamos celebrando o tríduo do sagrado coração de Jesus na trezena de Santo Antônio. Na homilia, fomos convidados a viver a fraternidade universal e o cuidado com a casa comum, temos que caminhar com esperança, pois quem prometeu é fiel, temos que caminhar juntos, a vida cristã tem sentido quando nos unimos, ou seja, somos todos irmãos. Busquemos irradiar a presença de Cristo.
Caminhemos neste mundo como peregrinos da esperança para anunciarmos que a vida eterna é o sentido para estarmos nesse mundo, mesmo diante de todo empecilho. Na simplicidade da minha vida, como o meu agir, meu testemunho possa agir para o povo poder desfrutar do nosso salvador, na conclusão da homilia, que cada um se pergunte, eu tenho correspondido ao amor de Cristo?
Santo Antônio, rogai por nós.