Missa de gratidão

Fotos: Pascom Bebedouro

Missa de Gratidão.

Com muita emoção tivemos a última celebração feita por nosso Côn. Walfran Fonseca dos Santos (Pároco de Bebedouro). Com a igreja cheia, todos paroquianos e devotos de Santo Antônio de Pádua, de Lisboa, muito mais de bebedouro, como gostava de dizer Pe. Walfran em todas as festas do padroeiro.

No início agradeceu a presença amiga de Côn. Claudinier José de Medeiros, nesse momento de despedida da paróquia após 20 anos de pastoreio, de aprendizado e formação. Pe. Walfran fez questão de enfatizar que a paroquia o formou, a paroquia forma um padre, a doce lembrança da igreja velha que o padre leva, a lembrança de cada fiel em seu lugar, nos levou a um tempo de alegria, de um bairro vivo, e juntos crêssemos na fé e no amor de cristo.

Nesses vinte anos agradeço pela vida e pela fé desse povo tão bom, por cada momento partilhado, por cada sorriso e por cada lagrima, agradeceu a Deus por abrir a porta do coração de todos. Gratidão