“São Pedro que vai abrir a porta do céu”

Fotos: Suziany Eliziário e Neverton Ricardo

Com o céu limpo, aconteceu hoje (27) a segunda noite da Festa de São Pedro onde a igreja estava cheia de fieis. A celebração da palavra foi conduzida com muita alegria pelo Diácono Inaldo Pita Gusmão, sendo auxiliado pelo coral Vozes de São Pedro.

Diácono Pita começou sua reflexão sobre a palavra dizendo: “São Pedro que vai abrir a porta do céu”. A palavra de Deus nos aquieta e ao mesmo tempo inquieta. Trazendo a seguinte mensagem, nós humanos, pecadores estamos aqui de  passagem, é preciso se preparar para alcançar a terra prometida e a “palavra de Deus é como um GPS” que nos guia a qual caminho percorrer. O coração de quem acolhe a palavra de Deus é um coração que pulsa forte.

Precisamos ouvir os ensinamentos que a palavra de Deus traz e deixar entrar no coração, acolher e realizar a vontade do Pai, a arma que temos para enfrentar as adversidades de hoje em dia é a oração.

Concluiu dizendo as seguintes palavras: “Não adianta levantar as mãos para louvar ao Senhor, se não ajudar o irmão que está caído desviando o caminho, pois devemos ter uma vida nos valores do Evangelho” (…) “Devemos edificar nossa vida sobre a rocha, a rocha é a palavra de Jesus, alicerce do nosso coração, a areia são as consciências erradas do mundo”.

Assim como São Pedro abre as portas do céu, vamos abrir a porta do nosso coração e deixar Jesus entrar e fazer morada. Ser cristão é imitar a Jesus.

As lideranças da noite: Escola M. Maj. Bonifácio Silveira e Rua Tobias Barreto, Tv. Tobias Barreto, Rua Argemiro demoras, Rua Oséias Costa e adjacências. E após o preenchimento da alma, preencher o estômago na barraca comandada pelas Vozes e Jovens Marianos.

Viva a São Pedro!!

“O São Pedro pedra forte