Arrasta pé da Alegria 2019

Neste último sábado (13), os jovens do Encontro de Jovens com Cristo (EJC), com o apoio fundamental e participação dos casais do ECC (Encontro de Casais com Cristo) de nossa Paróquia, organizaram este evento fora de época aberto a comunidade.

Jovens, Casais, Famílias e Crianças, reunidas de forma descontraída no Ginásio de Santo Antônio puderam vivenciar a alegria dos festejos que tradicionalmente são do mês de Junho… a celebrar os Santos Antônio de Pádua, João Batista e Pedro Apóstolo.

Evento que contou como atração principal a Banda Tome Xote, composta por jovens de nossa Paróquia, e que levaram grandes sucessos do forró para animar aos presentes.

A organização do evento agradece à todos que colaboraram, direta e indiretamente, com doações, organização e principalmente, com a presença participativa, já que o evento visou angariar recursos para o próximo EJC que se aproxima.