Retiro Espiritual – Pastoral da Família

Fotos: Neverton Ricardo

Neste domingo (06), a Pastoral da Família organizou seu primeiro retiro espiritual aberto a comunidade No Juvenópolis, com o intuito de levar Deus de uma forma acessível a todos, com duração durante todo o dia.

Estiveram presentes: Feliph Assis e banda que animaram os muitos momentos do retiro, Pastoral Familiar da Paróquia Santa Rita e as comunidades Alto da Boa Vista, Bebedouro, Santa Luzia, Chã de bebedouro e Vergel do Lago.

O evento contou com tocantes palestras, com temas como “O Amor que perdoa e cura”, feita pela Renovação Carismática Católica de nossa Paróquia (através de Nilda, Isabela e Lorinete); “O papel de Maria na construção da comunidade”, proferida por nosso pároco Cônego Walfran Fonseca.

O evento encerrou com a Santa Missa celebrada pelo Padre Jan Carlos, vigário paroquial.

Com informações de Neverton Ricardo, agente da Pascom Bebedouro.