“Maria: porta de reconhecimento ao amor de Deus”

Fotos: Priscila Candido e Denis Miguel. Reportagem: Jessica Marscielle.

Na última quarta-feira (13) ocorreu a celebração da solene missa na Matriz de Santo Antônio para entrega da imagem de Nossa Senhora Dos Prazeres à Paróquia São Miguel Arcanjo, no bairro da Colina, e que teve por celebrante Cônego Walfran Fonseca, com a responsabilidade pelos cânticos do ministério de música da Renovação Carismática Católica (RCC) de Bebedouro.

“[…] Acolhei a novidade do Reino de Deus, para que possamos administrar a palavra e os ensinamentos de Deus. O Reino do Céus são das crianças, se não nos convertermos como crianças não entraremos n’ele. Sob os montes e sob os mares o sol nasce para todos, que a virgem Maria nos faça reconhecer as bondades do amor de Deus para que possamos ser perseverantes de toda restauração divina e que não possamos desistir do seu amor […]”, frisou o celebrante em alguns destaques de sua homilia.

Ao final da celebração, os fiéis de nossa Paróquia saíram em caravana para entregar a imagem peregrina da Padroeira de Maceió aos irmãos da Colina, que com muito fervor e alegria aguardavam em frente a Casa Dom Bosco juntamente com Padre Tito Régis, pároco da Paróquia São Miguel Arcanjo, onde seguiu em procissão até a igreja matriz da Colina.

Viva Nossa Senhora dos Prazeres, viva a Padroeira da cidade e da Arquidiocese de Maceió!