Inscrições para voluntário (a) no II Congresso Eucarístico Provincial

Card: Pascom Arquidiocese.

A Arquidiocese de Maceió convida aos que tem interesse em serem voluntários durante o II Congresso Eucarístico Provincial (II CEP), nos dias 11 a 14 de junho de 2020, a preencherem o formulário inicial de cadastro.

Cônego Walfran ratifica o convite para todos os paroquianos, participantes ativos de alguma das comunidades, dos grupos, pastorais ou movimentos da Paróquia a inscrever-se para ser voluntário neste congresso que reunirá a Província Eclesial de Alagoas, composta pela Arquidiocese de Maceió e pelas Dioceses de Palmeira dos Índios e Penedo.

A Arquidiocese solicitou à nossa Paróquia a inscrição de, ao menos, 10 (dez) pessoas para voluntários, e que estejam a inteira disposição para o trabalho nos dias do congresso, como também para a formação a ser promovida em breve pela Arquidiocese de Maceió, visando preparar os voluntários para o serviço.

Você é convidado (a) a representar sua pastoral, seu grupo ou movimento, como também a nossa Paróquia como missionário neste grande evento. As inscrições somente serão realizadas acessando o link abaixo e respondendo, corretamente, as informações solicitadas.

LINK PARA INSCRIÇÃO: