Festa Santo Antônio de Pádua começa neste domingo dia 31 de maio

Por conta da pandemia a Festa de Santo Antônio de Pádua, em Bebedouro, será realizada à distância em 2020.

Com o objetivo de evitar a aglomeração e prevenir a Covid-19 a Paróquia de Bebedouro vêm incentivar os fiéis acompanhar as celebrações através dos meios de comunicação. A PASCOM Bebedouro vem se aprimorando nas transmissões com câmeras simultâneas e áudio mais nítido.

As redes sociais da Paróquia – no Instagram, Facebook e Youtube são excelentes ferramentas que facilita a transmissão, assim também com a rádio A Voz de Bebedouro sintonizada na frequência 87,9 FM e o site da paróquia terá uma espaço maior para essas transmissões.

A Festa tem inicio neste domingo dia 31 de maio e vai até o dia 13 de junho de 2020, as celebrações são diárias e iniciando a partir das 18h.

OBS.: as transmissões na Rádio A Voz de Bebedouro somente ocorrerão aos sábados e domingos da festa – devido à sua grade de programação, e também pelo fato de ser veiculado na cadeia nacional de rádios o programa de notícias ‘A Voz do Brasil’.