Celebração em Ação de Graças: Aniversário de nosso pároco

Fotos: Ana Paula.

Na noite desta última terça feira (01), os fieis paroquianos, familiares e lideranças dos diversos grupos da Paróquia reuniram-se para a Santa Missa, em ação de graças, do aniversário natalício de Cônego Walfran Fonseca, pároco, e o mesmo presidiu a celebração, tendo a participação do Grupo Christo no coro da mesma.

Missa que contou com a transmissão pelo canal do YouTube e na página do Facebook da Paróquia – realizada pela equipe da Pascom Bebedouro – seguiu como de costume, e ao final, os fieis reservaram uma grande e deliciosa surpresa: um bolo decorado para o aniversariante do dia.

É válido frisar que as missas, assim como a de ontem, segue com limitação no número de assentos disponíveis para participar, e que para tanto, basta apenas chegar com antecedência, pois assim tendo local disponível para ser ocupado terá o acesso sem problemas. Lembrando ainda que é obrigatório o uso de máscara a todo tempo.

Rezemos pela vida, pelas missões ao qual Deus lhe confiou, e pelas orações de Cônego Walfran para que, por intercessão de Santo Antônio, enquanto pastor de nossa Paróquia possa zelar e conduzir, em bons caminhos, ainda que em tempos difíceis para nosso bairro querido, cada uma de suas ovelhas.