“Para uma nova Eva: uma nova humanidade” – Solenidade da Imaculada Conceição de Maria

Fotos: Mickael Douglas.

Nesta terça feira (08), celebramos solenemente a Imaculada Conceição de Maria em nossa Paróquia. Devido ao atual momento em que vivemos, a celebração ocorreu na igreja Matriz de Santo Antônio, contando com a presença dos fiéis da comunidade de Nossa Senhora da Conceição, na Chã de Bebedouro, e também dos membros da Congregação Mariana e Legião de Maria.

Esta celebração, que também foi transmitida através do Youtube e do Instagram oficiais da Paróquia, foi presidida por nosso pároco, Cônego Walfran Fonseca, e contou ainda com a participação do coral do Encontro de Casais com Cristo (ECC) de nossa Paróquia para animar a missa.

“Somos todos filhos e filhas de Maria. […] Que Nossa Senhora, a Imaculada Conceição, nos inspire nesse tempo de advento, uma boa preparação, do coração, e de tudo aquilo que está ao nosso redor para encontrar Jesus…” assim frisou o nosso pároco durante a homilia. Após a homilia, houve a consagração de quatro novos associados, agora consagrados, a Congregação Mariana de Bebedouro.