Casamento Comunitário 2021

Fotos: Ana Paula Silva.

No último domingo (06), em um formato atípico e em formato reduzido, tivemos a celebração do Casamento Comunitário em nossa Paróquia, presidido por nosso pároco, Cônego Walfran Fonseca, onde doze casais decidiram-se em caminhar juntos, com a bênção de Deus diante de Seu altar, em que também contou com a transmissão pelo canal do YouTube e pelo Instagram da Paróquia.

Casais que conviviam juntos, casais que de fato estavam caminhando para receber o sacramento do matrimônio, cada um em sua realidade, mas que em meio a tempos difíceis, em que ocorreram mais divórcios do que a união, o testemunho que eles dão é de esperança, é de fé em crer que, acima de qualquer coisa, Deus se faz entre nós em união, como uma verdadeira família, e inspirados na Sagrada Família de Nazaré.

“A pandemia colocou à prova a convivência matrimonial, o casamento foi testado em muitos e muitos lares”, citou o celebrante em sua reflexão. Desejamos os estimados votos de felicidades aos neo casais, sob a intercessão de Santo Antônio de Pádua, de Lisboa e muito mais de Bebedouro.

Jesus, Maria e José, minha família Vossa é!