Primeiras Vésperas da Solenidade de Santo Antônio de Pádua

Fotos: Jéssica Cândido.

Na tarde deste último sábado (12), dia do Imaculado Coração de Maria, celebramos as primeiras vésperas da Solenidade de nosso amado e excelso Padroeiro, Santo Antônio de Pádua, de Lisboa e muito mais de Bebedouro, sob presidência de nosso pároco, Cônego Walfran Fonseca, e com a solidária contribuição no coro pelo Grupo Christo, e com a participação nos trabalhos de acolhida, ofertório e comunhão da Pastoral do Batismo e da Pastoral da Criança.

Na manhã deste domingo (13), solenidade de Santo Antônio de Pádua, tivemos a primeira celebração eucarística presidida por Cônego Walfran, e na tarde ainda de hoje, teremos a celebração festiva de nosso amado Padroeiro, que contará neste dia especial, com a transmissão nas três redes sociais oficiais da Paróquia: YouTube, Instagram e Facebook. Participe conosco presencial ou virtualmente, e também faça sua doação pelo PIX da Paróquia para nos ajudar com a festa e com a nossa casa.

PIX da Paróquia de Bebedouro:
CNPJ: 12.155.388/0009-36