Solenidade de Nossa Senhora Aparecida 2021

Fotos: Mickael Douglas/Pascom Bebedouro.

Nesta última terça-feira (12), feriado nacional, os fiéis reuniram-se na Igreja Matriz de Santo Antônio para festejar solenemente a padroeira do Brasil, Nossa Senhora da Conceição Aparecida, que contou com a presença alegre de alguns grupos da Paróquia, e com a animação litúrgica dos Amigos de Santo Antônio – e que contou com a transmissão pelo canal do YouTube da Paróquia, bem como pela rádio comunitária A Voz de Bebedouro. A Santa Missa foi presidida por cônego Walfran Fonseca, pároco.

A programação contou com, antes da Santa Eucaristia, um momento de oração do Santo Terço, da Salve Rainha, Ladainha de Nossa Senhora e louvores à Mãe de Deus. Confira abaixo alguns dos registros desta noite festiva em nossa Paróquia.