De perseguidor a perseguido: festa de São Paulo Apóstolo

Fotos: Laelson Araujo / Pascom Bebedouro.

Nesta última terça-feira (25), a comunidade da Rua dos Coqueiros / Marquês de Abrantes festejou, com muita alegria, o patrono desta localidade, em nosso bairro de Bebedouro, onde a santa igreja celebra a conversão de São Paulo, o que um dia era perseguidor dos cristãos e depois perseguido por Cristo, para realizar sua obra de conversão. A santa missa teve presidência por cônego Walfran Fonseca, pároco, e contou com a ajuda dos fiéis presentes, bem como foi transmitida no instagram da Paróquia.

“A conversão é o primeiro passo para se fazer unidade e comunhão. A conversão de São Paulo nos revela o poder da graça que superabunda onde abunda o pecado”, assim nos levou a refletir o celebrante sobre a conversão de Paulo, onde nos ajuda a descobrir a nossa vocação pessoal, e a nossa vocação enquanto igreja.

Ao final da celebração, todos entoaram o hino dedicado à São Paulo Apóstolo, que narra sua história de conversão e evangelização. São Paulo Apóstolo, rogai por nós!