Primeira Via Sacra Pública de 2022

Fotos: Alecy Amorim Jr. / Pascom Bebedouro.

Nesta última sexta-feira (04), demos início ao ciclo das Vias Sacras públicas, pelas ruas do território de nossa Paróquia. A primeira, realizada na noite de ontem, com cobertura de alguns momentos em tempo real no instagram oficial de nossa Paróquia, teve como destino o Secretariado de Assistência Social Juvenópolis, na casa do Servo Sofredor, um local de evangelização e conversão de vidas pertencente a Arquidiocese de Maceió, e administrado pela Paróquia Santo Antônio de Pádua, Bebedouro.

O seminarista Felipe Melo nos levou a meditar, e a refletir sobre o tempo em que a Igreja vive, diante dos acontecimentos atuais no bairro de Bebedouro, e que mesmo com a chuva que caía, os fiéis presentes não desanimaram e seguiram, com piedosa devoção, a meditação dos momentos que antecederam a entrega do Cristo, na Cruz, por cada um de nós.

Nas próximas sextas-feiras, durante o período quaresmal, seguiremos com a realização das vias sacras públicas, cada uma tendo um destino diferente, dentro dos limites territoriais da Paróquia, a partir das 19h, tendo como concentração da saída a Capela de Nossa Senhora da Conceição, na Chã de Bebedouro.

Se inscreva em nosso canal do YouTube, e siga as páginas do Facebook e do Instagram oficiais de nossa Paróquia!