Casamento Comunitário 2022

Arte: Pascom Bebedouro.

Neste ano teremos, sim, o casamento comunitário em nossa Paróquia, que tradicionalmente ocorre dentro da programação da festa de nosso amado padroeiro, Santo Antônio de Pádua. Noivos e Noivas, diante do altar de Deus, sob a intercessão do glorioso padroeiro do mundo inteiro, e muito mais de Bebedouro, poderão receber a bênção do Senhor e sacramentar o matrimônio.

O casamento comunitário deste ano será celebrado no dia 12 de junho, dia dos namorados, na igreja Matriz de Santo Antônio, em horário a ser divulgado em breve, e contará com transmissão ao vivo nas redes sociais da Paróquia.

Confira quais os documentos que serão solicitados para as inscrições:

RG e CPF – cópias de ambos;
Comprovante de Residência – cópias de ambos;
Certidão de Batismo de ambos;
Certidão de Casamento civil;
Certificado de participação do curso de noivos.

Atenção: para os noivos que ainda não possuem a certidão de casamento civil, as inscrições (e maiores informações) para o casamento comunitário serão realizadas até o próximo dia 22 de maio (domingo) na secretaria paroquial, de forma presencial, ou entrando em contato com Flávia (secretária paroquial) por meio dos telefones a seguir: (82) 99127-0309 ou (82) 99640-1280 (WhatsApp).

Os casais que já possuirem a certidão de casamento civil também poderão se inscrever para o casamento comunitário após essa data de 22 de maio.

Esperamos vocês, casais, a selarem sua união com a bênção de Deus, pela intercessão de Santo Antônio!