Festa de Santo Antônio de Pádua

Arte: Pascom Bebedouro.

Por uma Igreja Sinodal!

Vivenciando este período do Sínodo, convocado pelo santo padre, papa Francisco, convidamos a todos os paroquianos, do território paroquial, ou que frequentam nossa Paróquia, como a toda comunidade, para participar da festa de Santo Antônio de Pádua, de Lisboa, e muito mais de Bebedouro!

Dadas as atuais condições do bairro, a festa será realizada no formato de Tríduo: tendo início nessa próxima sexta-feira, e seu encerramento no dia solene, na próxima segunda-feira, 13, com as missas ocorrendo sempre às 19h na igreja Matriz de Santo Antônio.

No domingo, 12, às 10h, teremos a celebração do Casamento Comunitário, que tradicionalmente ocorre durante o período festivo de Santo Antônio – e contará com transmissão ao vivo pelo canal do YouTube.

Durante este período da festa, não teremos celebração das missas em nossas comunidades!

As missas serão transmitidas, ao vivo, pelo canal do YouTube da Paróquia, e os registros serão disponibilizados posteriormente no site da Paróquia, ambos clicando no link de nossa bio!

Viva Santo Antônio de Pádua, de Lisboa, e muito mais de Bebedouro!
Viva nosso amável padroeiro!
Santo Antônio de Pádua, rogai por nós!