Casamento Comunitário 2022

Fotos: Ana Paula (Pascom Bebedouro) / Rosane (Pascom da Paróquia Santa Isabel) / Manuela Ponciano (Pascom da Paróquia São João Batista e Santa Isabel).

Na manhã do dia dos namorados, no 12 de junho passado (domingo), tivemos a celebração do casamento coletivo, ou comunitário, em nossa Paróquia, dentro da programação festiva em honra a nosso excelso padroeiro. Cônego Walfran Fonseca, nosso pároco, presidiu a celebração, que contou com o auxílio de Ronilson na voz e violão durante a animação – que também fora transmitida ao vivo pelas redes sociais da Paróquia, com a organização por parte da Pastoral Familiar paroquial.

Neste ano, seis casais, que ao longo de uma vida já conviviam no mesmo lar, com família constituída inclusive, decidiram dar um passo a mais e pedir a bênção de Deus, para assim selar a união diante do Pai, e assim não ser duas mas uma só carne. Ter a bênção de Deus é muito mais do que algo protocolar, para estes casais é a confirmação da união indissolúvel diante do Senhor, e dos homens.

Confira abaixo os registros realizados!