FESTEJAI KIDS 2022

Arte: Pastoral da Solidariedade.

E o evento do mês das crianças está de volta, após longos três anos sem ter ocorrido a sua realização, vide os últimos anos de pandemia. Em sua quinta edição, o evento que é gratuito, promete levar muita alegria, descontração, e uma tarde de muito lazer, e catequese, para crianças e adolescentes de nossa Paróquia, como também da comunidade em geral. O Festejai Kids já tem data e horário marcados: será dia 29, sábado, das 14h às 17h, na Capela de Nossa Senhora da Conceição, na Chã de Bebedouro.

Este evento conta com a organização da Pastoral da Solidariedade, que conta com o apoio dos seguintes grupos, pastorais, serviços da Paróquia: Encontro de Casais com Cristo (ECC), Encontro de Jovens com Cristo (EJC), Equipe de Resgate, Grupo Sementes do Amanhã, Pastoral da Acolhida e a Pastoral da Comunicação.

E para que este evento possa ocorrer de uma forma alegre e que atenda o maior número de crianças possível, a organização conta com a doação de brinquedos em bom estado de uso, doces e guloseimas para as crianças, e você pode realizar a sua doação com qualquer um dos coordenadores das pastorais, grupos e serviços, como também pode entrar em contato com Mauro Neto, coordenador da Pastoral da Solidariedade, pelo telefone: 82 99918-5888.