Décima Terceira Noite da festa de Santo Antônio

Fotos: Priscilla Candido / Pascom Bebedouro.

Na noite deste sábado, 17, tivemos a celebração Eucarística das primeiras vésperas da solenidade de Santo Antônio de Pádua, ou de Lisboa, e muito mais de Bebedouro, presidida por cônego Walfran Fonseca, pároco. A reflexão para esta noite festiva foi: “Celebrando a vocação em comunidade: como a nossa vocação é uma dádiva de Deus que deve ser celebrada em comunidade, como um testemunho de amor e serviço ao próximo”.

As lideranças desta noite foram: a Pastoral do Dízimo e a Pastoral Familiar. A animação litúrgica ficou sob a responsabilidade do Grupo Luz, da Paróquia Divino Espírito Santo (Jatiúca), enquanto que o cantinho da noite ficou sob a organização da Equipe de Liturgia e dos Acólitos e Ancilas de nossa Paróquia.