6ª Edição do Festejai Kids atrai crianças para momento festivo na Paróquia

Fotos: Carine Pedrosa, Deisiane Silva, Jessica Candido e Samara Lins / Pascom Bebedouro.

No último sábado, 28 de outubro, foi realizado uma festa em comemoração ao Dia das Crianças: o FESTEJAI Kids, na Igreja Matriz provisória Santo Antônio de Pádua. Essa celebração, que teve início em 2016, idealizado pela Pastoral da Solidariedade, tem se transformado em uma tradição em nossa paróquia, atraindo crianças da região e aquelas que frequentam nossa igreja. O evento contou com a participação de pastorais, movimentos e grupos de nossa comunidade.

Conheça a seguir as pastorais e movimentos que foram envolvidas neste evento: Catequistas, EJC, Equipe de Resgate, Pastoral da Acolhida, Pastoral da Alegria, Pastoral da Comunicação, Pastoral da Solidariedade, Confraria Nossa Senhora do Rosário e Sementes do Amanhã.

Em sua 6ª edição, o evento teve como missão proporcionar um dia repleto de brincadeiras, diversão, boa comida e, acima de tudo, muita fé. Foi uma tarde em que as famílias desfrutaram juntas, e os pais, ao acompanharem seus filhos, relembraram o quão maravilhoso é ser criança.

Recordamos as palavras de Mt 19,14 em que Jesus disse: “Deixai vir a mim estas criancinhas e não as impeçais, porque o Reino dos céus é para aqueles que se lhes assemelham.” Que possamos continuar a rezar pelas nossas crianças, guiando-as no caminho da fé e do amor.

Reportagem por Natália Costa e Pedro Henrique / Pascom Bebedouro.